terça-feira, 3 de julho de 2012

"Sejamos Solidários uns com os outros"

A 1ª Igreja Batista de São Gonçalo, através da JUBASGA
 Juventude Batista de São Gonçalo do Amarante

Vai realizar esta Campanha em prol das Casas de Recuperação de Dependentes Químicos.
Baseados em Mateus 25:42-45.

42 porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;

43 era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes.

44 Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?

45 Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim.

Início da Campanha dia 05/julho/2012
Das 10h ás 14h.
E um Culto em nossa Igreja ás 19h. 

Alguns dos jovens que participaram da Campanha "Sejamos Solidários Uns com os Outros", Mt 25:42-45. Da esquerda para a direita: Gisele, Maria Helena, Aline, Bruna, Gabriel e Mércio Torres. Deus seja louvado por suas vidas! Amém.


Mércio Torres e Nossa 3ª líder Rosângela, se protegendo da chuva que caia quando estávamos recebendo doações.

Mª Helena, Aline, Gisele e Mércio trabalhando para arrecadar as doações.

Depois da arrecadação das doações, ás 14h30min. Hora do almoço! Esq. para dir.: Bruna, Aline, Daniel, Camille, Lúcia Helena, a 1ª líder Jaqueline, Gisele e Mª Helena.

Todos muito felizes com nossa Campanha Solidária. Brincadeiras de montão na cozinha de minha casa.

Daniel e a macarronada feita por Aline e Bruna, delícia!

Eis ai ás duas: Bruna e Aline.

Algumas das doações arrecada nas ruas e em nossa Igreja para serem abençoadas pelo nosso missionário Jucelino e irmãos no Culto de Louvor e agradecimento.

Jucelino iniciando o Culto de louvor juntamente com irmão Jonas.

Alguns irmãos que estiveram no Culto: Camille, nossa 2ª líder Leila, e Mércio.

Nosso Vice-Presidente Ernandes, nosso amigo Jordão e a 3ª líder Rosangêla, prestigiando o Culto de louvor, Adoração e Agradecimento a Deus.

Nosso Missionário Pastor Jucelino e Mércio louvando a Deus, sendo acompanhados por Jonas tocando violão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário